terça-feira, 2 de outubro de 2007

Congo Jr, um espanto de consola!!!






O Teatro Ribeiragrandese já tem a sua nova consola em pleno funcionamento. Depois da formação dada pela equipa técnica da empresa "Luzeiro" (um muito obrigado ao João Pedro e ao Vitor Paiva, foram incríveis), os técnicos da casa estão prontos a tirar proveito de todas as potencialidades da nova consola.


Versátil em toda a sua funcionalidade, a CONGO JR apresenta um interface simples e práctico e com uma navegação fácil e sem demoras. Seja com luz convencional ou com robôtica, esta apresenta sempre soluções fáceis e cómodas. Com um sistema de ajuda completa que integra filmes e fotos é quase impossível não conseguir o que se deseja nesta consola.
A criar-se em Portugal uma rede de troca de informação de usuários da CONGO (Figueira da Foz, Faro, Ribeira Grande, D. Maria II, etc...), ficará mais fácil a resposta a dúvidas ou complicações que possam surgir.


Esperemos agora por um espectáculo que utilize quase todos os recursos da consola para podermos fazer uma análise mais detalhada do equipamento.

Nenhum comentário: